sábado, 5 de junho de 2010

o que são browsers e para que servem?

É a mesma coisa de navegadores ou seja internet explorer ,firefox,Opera,
TheWorld Browser ,Safari etc eu uso e recomendo o firefox
pois ele tem uma porçao de vantagens ele tem varitos complementos complementos sao funçoes adicionais no firefox
eu uso o fasterfox que e para aumentar a velocidade dele o tabscope que e para ver a pagina das abas sem presisar clicar nelas uso o video download para fazer download dos videos do youtube o ie tab para rodar algumas paginas pelo explorer dentro do firefox o o downloads manager weak para ver como anda meus downloads dentro do firefox em abas
foxytunes para ouvir musicas dentro do firefox
e um dicionario caso eu escreva errado ele grifa e da uma sugestao de ortografiaO que é um browser ou navegador de internet?
O que é um Browser ou navegador de internet? Um termo complicado e as vezes pouco usual, mas na prática muito usado por qualquer pessoa que navega na internet.



Browser ou navegador é um programa que permite o acesso e interpretação de arquivos HTML, CSS, Javascript, entre outros. O primeiro browser foi criado em 1990 por Tim Berners-Lee e chamava-se WorldWideWeb, tinha poucas funcionalidades e a maior parte das informações eram textos.

De lá para cá muita coisa mudou e os browsers atuais são sofisticados programas capazes de interpretar diversos tipos de documentos e ainda prover recursos adicionais aos seus usuários
.

1 comentário:

  1. ola ...preciso de uma ajudinha rsrs
    estou preenchendo um formulário para inscrição de um teste de inglês "IELTS"
    e uma das etapas é enviar meu documento através do browser. Mas quando clico no browse nada acontece...com isso me impossibilita de avançar na incriçaao...poderia me dar uma dica?

    ResponderEliminar